Decorando*

Oiiiiiieee ,

 Lembram que uma das minhas metas 2014 é dar um jeitinho na medida do possível lá no meu quarto , eu acho que não sou a única , sou? rsrs’ Justamente por isso que vim deixar algumas dicas de decoração com coisas reaproveitáveis , facies e que temos em casa mesmo , vem ver:

ImagemImagemImagemImagemImagem

 Facinho né? pretendo aderir a algumas coisas rsrs’ porque fica tudo muito bem feito , a idéia 2 , eu pintaria acho que ficaria melhor ..

*Beijos*

Deixe uma resposta

