Consideraçoes sobre o balé ..

Oi oi pessoal , blz?

  Não sei  se disse pra vocês , mais minhas aulas de balé começaram antes das aulas na escola , dia 13 , mais eu sou fui essa semana (terça) Como fiquei 2 meses parada , já imaginou né rsrs a dificuldade dobrou pra mim , Por isso hoje vim falar a vocês sobre : Dores de balé*

Na panturrilha : depois de muitos “pliés e elevés” isso acontece mesmo , mais procure perguntar ao seu professor(a) se está fazendo da forma certa , caso não esteja a dor pode ser mais intensa .

Nas coxas : geralmente na parte interna , mais* isso é sinal que seu músculos estão “entendendo” que devem ser mais flexíveis hehe , então é um “bom” sinal

Acho que essas são as dores mais intensas em bailarinos principiantes (beem  principiantes) E existem cremes de massagem que aliviam essas lesões , pergunte a seu professor(a) o melhar pa você tomar , a minha indicou dorflex , mais nunca tomei então nem sei falar se funciona ou não.

Beijocas**

 

Deixe um comentário

