Material escolar & cia

 

 

 Hey  ,blz amores?  

 Que tal falarmos um pouquinho sobre material escolar , eu sei que estou atrasada kkk é ainda não comprei nada, nadinha mais já tenho em mente mais ou menos o que vou usar . Se você acabou de ir pro ensino médio , tá perdida? eu te acho kkkkk . Tá eu sei que tem lá a listinha de material mais gosto de incrementar e tirar coisas que acho que não tem porque eu ter , um compasso pôr  exemplo . Etão eu fiz minha própia lista ,  não só com material escolar , mais também um “mini kit” de sobrevivência pra levar pra escola que vocês vão entender bem. 

   Vão saber tuudo , tudinho que uma menina já no ensino médio DEVE ter na bolsa escolar: 

Pra Duda aqui , o ideal é exatamente isso , devo gastar uns     , e tenho certeza que vou usar tudinho que taí, é o básico, e o perfeito.

Imagem 

Meu kit , necessário na bolsa: 

Imagem 

Esse aqui muita gente acha , que é muita coisa ,poe que tá indo pra escola e tal , mais emergências de meninas sem “socorro” é muitooo pior que muita gente pensa então vou explicar pra vocês tudinho: 

Necessair : Pra guardar tudo é o idel, uma caiba suas coisas , e que caiba na sua bolsa tem uma mais linda que  a outras os não são caras.

Lenços: pra se caso eu chorar kkkk . não não , é sempre bom ter uns na bolsa

Carteira: seempre comigo , tenho quase uma coleção delas e quero mais kkk , nela levo um dinheiro, identidade , algo importante. 

Band aids : Ah! , a disastrada aqui não vive sem , é unha que quera , dedo que corta , se machuca daqui , bate de lá é uma loucura kkk . São meus filhos ❤

Batom : Meuu lindo , ahah pra recotocar de vez enquanto (pelo amor de Deus toda hora não) .

Prendedores de cabelo : Ah meus filhos também , nesse calor só prendendo mesmo.

Absorvente : tem que ter né , toda menina sabe , um ou dois já ta bom

remédio: também , não gosto de ficar sem ele não , é uma mão na roda (3 mãos melhor dizendo) cólica é um horror 

Colírio : Esse meu olho maluca não precisa de óculos , mais de uma mil gotas de colírio , gosto sempre de ter.

Então amores o que acharam? depois tem mais okay look , make , foto de coisa fofa tá? rs’

Beijos*

 

 

 

 

Deixe um comentário

