Mudanças *

“O munda dá voltas , e somos obrigados a crescer”

As vezes eu , me pego pensado em como  as coisas mudaram , e em tudo o que passou , é já vou fazer 15 anos . É Deus **

E então eu , penso que foram necessários os tombos , e os choros e as brigas , e os nãos para ser exatamente quem sou hoje , essa que recebe vários elogios , mais ainda sim precisa de uns nãos na vida, pra ficar esperta.

E mesmo que , eu tente nem sempre consigo ser minha melhor versão, sempre tem pessoas que me tiram do sério , e que me põe pra baixo.

Ao mesmo tempo que , existem pessoas que me deixam tão pra cima , e que me inspiram que existem dias que eu nem me reconheço de tão feliz

Mais eu gosto mesmo  , é de quando eu me levanto sozinha , aí sim me sinto corajosa, e mais feliz , aí sim eu me veja a melhor versão de Eduarda que já existiu na face da terra.

Sinto que estou , mudada , e isso a bom rs’ , eu gosto , desde e a forma que penteio o meu cabelo , até o meu sorriso , ou minha atitude nas horas que falam mais sério comigo . E amo ter descoberto o balé, o blog a moda , coisas que me fazem tão bem, me deixam mais feliz que muita gente por aí . é ne 15 anos né já esta na hora.

E qeu pega bem pra mim agora ,é mudar de estilo , mais não um que se enquadre na moda , um se encaixe em mim e que me complete . Um estilo de vida , de moda de cara e de tudo

Sem nunca esquecer , dos meus princípios e do meu Deus  que me permitiu , tudo que sou e tenho.

Então , que gosto , gosto do novo jeito Duda de enxergar tudo ,algumas reviravoltas fazem toda a diferença na vida de alguém , uma simples frase inspiradora , uma pessoa que  conhecemos , o importante mesmo é estarmos felizes , mesmo com esse mundo doido ,cruel e egoísta . só de mudarmos o nosso mundo , pronto , estamos fazendo a nossa parte espalhando coisas boas por aí. 

Beijos

Deixe uma resposta

