Volta as aulas*

Hey meninas ,

O assunto de janeiro dos blogs é sempre esse , “volta as aulas” , falam de look , material escolar, make pra ir pra escola etc ..

Mais sabemos que o “volta ás aulas” e mais que isso , principalmente se você for pra uma nova escola , sem ninguém que você conheça por perto, muita gente gosta de todas essas coisas novas , o que eu acho loucura , sinceramente .

Não abro mão dos meus amigos antigos , Minhas “prof ” , A tia da limpeza , A dona da escola parabenizando pelas notas , toda a intimidade para propôr algo novo ha um professor e dar dicas ,pedir um ponto ou outro , fazer brincadeira , festinha surpresa pra quem faz aniversário . Não trocaria isso por Mil amigos novos mesmo .

Não falei ainda sobre esses assuntos porque não estou muito animada pra voltar as aula não , mais como não vai ter jeito vou encarar.

  Não vou deixar as minhas gatinhas sem dicas é claro , Não podemos perder a pose né meninas? kkkkk esperem pra espiar*

Beei*jos

Deixe um comentário