Meus favoritos ***

Olá pequenas , blz?

Vocês já sabem que estou tentando ter uma mini coleção de maquiagens , por isso todo mês encomendo algo da avon , e volta e meia resenho alguns pra vocês e hoje vou dizer pra vocês quais foram os meus favoritos da avon: 

Image 

1- Removedor para olhos: 

Minha nota é 9*** pra ele ,porque não gosto muito da embalagem , o preço é perfeito pago numa boa , limpa bem até rimeis aprova d’agua ,não tem cheiro, e dura bastante.

2 – Batom azaleia

Gostei bastante dela no tom da minha pele, é um pink lindo , o preço é ótimo ,a embalagem é linda . Minha nota é 10*****

3- Esmaltes  avon 

Gosto de todos os esmaltes da avon , não tenho muitos mais os que tenho amoooo , o único problema é que seca rápido , mais as cores são bem fies ao que se vê na revista , melhor que qualquer outro .. 9,5****

4-Rímel extreme avon

Ameeeiii , esse rímel eu ganhei não sei do preço , ou melhor “peguei” hehe calmem peguei d minha mãe gentem nada de mais kkkk , adoro a embalagem e as cerdas dele (as melhores)  , dá volume  e deixa pretinho recomendo nota 10*****

Beijocas**

fiquem com Deus***

Deixe um comentário

