Nova Colunista**

Olá, meninas!!!

Como a dona do blog já disse, cai de paraquedas aqui para divertir e informar vocês com assuntos que podem ajudar e tornar um pouco melhor a semana de vocês.

Bom, deixe eu falar um pouco de mim, como já foi mencionado, meu nome é Karina, mas gosto que me chamem de Kathy, tenho 16 aninhos e em breve dia 20 de maio completarei 17, gosto de música, moda, ler, caminhar, estudar e namorar muuuuuito ( risos), Quem não gosta, não e verdade? Gosto também de falar de assuntos divertidos, engraçados, mas também assuntos relacionados ao nosso bem estar. Sou uma pessoa bem extrovertida e de bem com a vida. Como vocês já perceberam vamos nos dar muito bem, começando por um assunto que é um problema enfrentado por milhares de jovens e adolescentes.

Espero vocês todas as segundas para nos aprofundarmos melhor no assunto.

Image

 

beijoskarina

Deixe um comentário

