Ano novo parte2

Ahaaaaaa meus amores eu disse que teria .. vamo conferir:

ImageImage

Image

Image

Blusa: C&a 49,90

Sandália: Grenda 40,00 

Shorts:  Leader 40,00 

Acessórios: Pink biju  15,00

Gloss: Avon plim pung (resenhado a pouco tempo)

Mais fotos ..

Image

Comprei lá em cabo frio achei um amor custou R$ 12,00

Image

Comprei lá na gamboa , rua dos biquínis , próximo a praia do forte custou: 30,00 os 2

Image

Na árvore , liindo*

Image

Image

Meu presente de natal ai  Ownnnn* #feliz da vida

Image

Na nossa rua , sentido á praia das Dunas

Image

Nas madrugadas aproveitei  pra ler essa linda história , chorei muito livro liiiindo , vou resenhá-lo pra vocês

Image

Minhas gostosa , Àhgata 4 meses de pura energia esse bebê ahaha #primaama

Image

Show na paia do forte (juro que não sei de quem era kkkk não fiquei pro show)

Image

Acabando de sair o banho , me preparando pra domar a fera ahah , essa aí é minha “tia” kati

Image

Os meus príncipes , o do meio é meu irmão , olha esse garoto cacheado que liiindo* #meumaismunito ahaha

Então meninas, espero que tenham curtido as imagens , fiquei super feliz de ter ido ver meus cacheados , meus amore e pra completar ainda ter curtido praia e passeado o dia inteiro , ainda tô de ressaca kkkk , e rindo sozinhas das brincadeiras bobas da gente, eu correndo atras das crianças , nada melhor *—* Deus é perfeito mesmo , virar o ano com eles não tem preço.

Meus bejos* 

Fiquem com Deus meus amores**

Deixe uma resposta

