A predileta*

Oiiiieee minhas coisa(s) rica(s) ,

Inventei mais uma tag semanal pro bloguinho “Minha cor” , com look’s, unha , acessório , peças , que envolvam as minhas cores prediletas. As minhas cores preferidas do momento são as “candy colors” , amarelinho , azul , lilás  e rosa bebê.

Mais hoje eu ví uma imagem que gritou “-me postaaa” kkk , Muiito linda essa corzinha verde água , e´difícil eu não gostar de algum acessório ou look com essa cor ..

verde

mochia

Curtiram né , ahaha eu sei , se liga qui gatinha que semana que vem tem mais. Ah pra mais dicas  e mais coisas fofas , sobre moda , natal , etc.

acesse: https://www.facebook.com/MeninasComEstiloOficial

ps: Tirei a imagem de lá

Beeeiiijos*

Deixe uma resposta

