Petiscos facies para o natal*

Oi oi lindonas ,

O post de hoje é , pra quem vai fazer uma ceia simplesinha ( tipo eu), E eu sempre fico com a parte mais fofa da coisa , coisinhas diferentes , enfeitadas , sobremesa que ninguém nunca comeu , e eu amo muito tudo isso rsrsrs . E eu encontrei algumas coisitas bem legai pra fazer , e acho que vocês vão gostar.

Image

Amei essas botinhas feitas de salsicha , super facies não são?

Image

Torta de merengue , que lembra um girlanda

Image

Brownie de chocolate, mais chantilly

Image

Cupcake , bonequinhos de neve

Image

Canapés de carne seca #gostomt

Image

 

 

Awinn* queijo mais cereja 

morango

Minha fruta predileta hum*

 

 

Beijocas *o*

Deixe um comentário

