Cronograma* parte 2

Olá gostosas , tudo blz?

Bem meninas mais uma vez eu aqui falando de cachinhos, no ultimo post falando o cronograma que comecei a fazer essa sema (quinta feira) dei dicas de produtos , mais não disse o que eu pretendo usar no meu cabelo ao certo vou comprar tudinho esse fim de semana , juntei o din din rsrs’ pesquisei , resenhas , preços, marcas . eu sei que vcs já viram minha tabela mais eu vou postar de novo . lembrando que é adaptada de acordo com o BN

Image

 

 Meus produtos 

3 vezes hidratação

Image                                                             

Nutrição e hidrtação

Image           

2 vezes nutrição

Image

 

 

 

Reconstrução e hidratação

Image

Assim será meu cronograma de um mês

Ah e quanto ao broto de bambu que nunca inha citado aqui no blog , achei ele largadinho e cheio lá na casa da minha avó , usei hoje de noite pra dormir vê se pode meninas kk , e ameeeiiii o resultado .. faço resenha detalhada amanha para as gostosas cacheadas

Beiiiiiijos&abraços

#fiquem com Deus*

 

Deixe um comentário

