Considerações sobre o ballet*

Oiee coisa(s) rica(s) , iaí tudo blz?

Mais uma vez eu falando qui do mas querido #ballet , amanha 10/12 será  aprimeira apresentação na Cassia wood de balé  #privilégio . Tá tudo tão liindo ando tão feliz me surpreendendo com absolutamente tuudo.

Eu não estou nervosa , já fiz  várias a presentações antes , não tem por que se estressar, mais estou anciosa e torcendo pra tudo dar certo entregando nas mão de Deus. Então amanha “partiu” acordar cedo, alongar , não comer nada pesado, orar , orar e orar (quantas vezes for preciso , não só pra pedir mais pra agradecer também) , arrumar a malinha,  fazer o coque mais lindo do mundo *o* , fazer as unhas .. E depois brilhar #ailudida kkk

Uns beiijos meninas** 

ballet7 #ameei

Deixe um comentário

