Make*

Olá meninas,

 Hoje do nada , não sei porque , ma mamy’s .. (sempre) me perguntou que cor seria  maquiagem  pra apresentação do ballet que já é na próxima terça** .. Então ela pegou minha coisas e pediu pra me maquiar (coisa que nunca aconteceu antes kkk) . E eu é claro deixei né, e eu achei que ficou tão bonitito que reseolvi tirar umas fotos , vou logo avisando que não estão das melhores porque é de celular . mais vamos lá:

ImageImage

São 3 tons de lilás .. palheta frenzza 40 cores

E então?

Beeiiijoss*

 

 

Um comentário sobre “Make*

Deixe um comentário

