Mais uma ano ..*

Image

Oi coisa(s) rica(s) , tudo bem?

Então , como disse mais cedo ano novo vida novo , é pra lembrarmos que temos mais um chance de fazer de novo , melhor , de ser mais , de crescer amadurecer e sermos melhores. São mais 365 dias para vivermos como se fossem os últimos , é pra lembrar que  avida é feita de fazes , e que nem tudo são flores , mais também aquela frase que eu acho tão bonita ” avida tem a cor que agente pinta”

Todo janeiro pra mim , é alegre estou sempre rindo feliz com tudo e agradescendo a Deus por tudo que ele me permitiu viver , dezembro pra mim é o mês do desfecho e ao mesmo tempo o mês dos concertos , é  a hora de ficar de bem com aquela pessoa que passou  p ano inteiro com raiva , correr atrás dos “prejus” que você se permitiu que acontecesse .. Fevereiro é agora ou nunca , a hora de fazer com vontade tudo o que se propôr a fazer , sempre com responsabilidade . E o resto do ano é orar é pedir pra Deus tudo o que precisamos , pra estar sempre agradando a nosso família , sendo motivos de orgulho , valorizando as coisas mais simples d avida , não deixar que nada nem ninguém nos deixe esquecer tudo aquilo que nossos pais nos ensinam todos os dias , Então desde já desejo a você princesa , um 2014 cheiio de objetivos alcançados , e que tooodas as suas expectativas se superem todos os dias de 2014. E é isso que eu quero pra mim também* U-U (muuuiiitas expectativas)

E você já pensou em 30 ou mais coisas bem legais pra fazer no ano que vem chegando? hein? nããããããoo eu já .. vamo conferir:

– Ser a menina mais legal do mundo no primeiro dia de aula*

– Passar um dia inteiro, com a chubby

– fazer uma festa do pijama aqui em casa

– Passar um dia inteiro na praia com uma amiga ou prima

– Dar comida pra alguém de rua

– Fazer uma doação a uma familia que precisa

– Terminar minha coleção até o meio de ano de maquiagens

– Comprar uns 7 livros e ler , em 3 meses (fácil*)

– Ter um blog um pouco mais divulgado

– Fazer um video  e postar no youtube

– Passar um dia inteiro em um salão de beleza (de novo* adoorei*)

– Conhecer pelo menos uma 20 pessaas kk (fácil)

– Mudar o layout aqui do don de 3 em 3 meses

– Tem 30 shorts até o maio

– Sair elogiando pessoas que merecem*

– Não me afastar de nenhuma amiga . (apesar e altos e baixos e alaumas decepções)

– Fazer um cronograma capilar direitinho do jeito do BN de 3 em 3 meses (muito legal meninas um cronograma exclusivo pra as cacheadas , nós somos  vip’s mesmo néh? kk

– Não chorar na primeira semana de aula

– Reorganizar meus horários

– Passar um dia inteiro vendo filmes engraçados tipo gente grande e minha mãe é uma peça (adooreeii*)

– aprender a fazer minha unha em casa

– Comprar um tênis da coca-cola* (nunca tive, acreditam?)

– Ler a bíblia toda (sonho*)

– Ficar com 55kg , eu tenho 51kg

– Ir em um restaurante japonês

– Customizar uma roupa ( e postar)

– Colocar 3 reais por dia em um cofre e não tocar nele por 7 meses

– Ter 10 perfumes

– Comprar um bolsa cara *o*

– Fazer uma compra pela internet

– Clarear os cachos (antes de votar as aulas)

– Começar  a fazer sapateado

– Dar uma geral no meu quarto, na medida do possível

– Melhorar um pouco no  quesito timidez (fazer de tuudo*)

– ter uma irmã

– Ter uma melhor , tipo a melhor* amiga do mundo e  ser uma melhor amiga do mundo* pra alguém

Eu li e sei que passou de 30 mais não tem problema eu acho!!

Beiiijos*

Deixe um comentário

