#È nem tanto!*

Bem meninas , pensando em postar algo um pouco menos ligado a moda, look’s etc. Resolvi falar sobre um tema que aflinge a vidinha de muitas adolescentes desse século 21. Realmente meninas,a mídia e as pessoas hoje em dia .. são cruéis em quesito  aparência, Eles não só influênciam, mais arrastam as mulheres/meninas de hoje em dia a querer e tentar tem um corpo que não tem , Um cabelo que não podem ter . E com isso trazem pra sí mais angustias , mais baixa auto estima , mais tristeza , e até problemas de saúde.

  Por um momento da minha vida eu percebi que a minha auto-estima não dependia de mim , mais sim dos outros ,sabe? percebi que eu só me sentia bem , se alguém dissese que minha roupa esta bonita , meu cabelo , minha unha e tal. Caso eu chegasse em lugar e ninguém falasse nada , eu me sentia mal. Sendo isso uma das piores coisas que podem acontecer.

E eu tenho certeeeeza que tem meninas , se sentindo  exatamnete assim “nem tanto” nem tão bonita quanto as amigas ,as primas , as colegas de classe. Para preparar esse post eu pesquisei em alguns outros blogs histórias parecidas e conselhos que tenham a ver com o que eu quero abordar . E achei um liindo conselho que simplesmente me descreveu , me identifiquei de mais confiram:

Eu sempre fui meia “sozinha”, extremamente quieta e tímida. A partir do colegial comecei a me enturmar mais com a galera, e às vezes me sentia avulsa ali.
Menos descolada, menos simpática e menos bonita que qualquer garota que um dia já havia sido menos tímida do que eu. Me senti diversas vezes incapaz de cativar qualquer ser humano, mas o tempo me fez perceber que sempre vão existir outras coisas, outras pessoas, outros caras, outros problemas e outras neuras. E que sempre, mas sempre mesmo terei que lidar com isso e levar tudo na esportiva.
Ninguém é perfeito, graças a Deus. Temos diferenças e principalmente os defeitos que nos fazem o que somos, até um baita defeito pode ter seu lado positivo.
O segredo não é olhar para fora e sim para dentro. Ver que você é capaz, que você é inteligente para entender aquele problema matemático que ninguém entende, que você tem força de vontade e tem sim auto-confiança, basta olhar para si.

Liindo não é meninas , quero levar isso pra minha vida.

#Aparência 

Bom menins   falam tanto do corpo perfeitoo , pele perfeita, cabelo perfeito. E sabemos muito bem que perfeito só Deus é :). neah? Mais

Mesmo dizendo seempre , seeeempre que beleza mesmo está em nossas atitudes caráter. Cuidar do exterior também é bom , e meche com nossa auto-estima . Fazer a unha , o cabelo , uma make mesmo facinho e simples, já tentou? você já fica diferente .. Já sei!! Chama as best’s pra um day spa em casa . Que tal?

Quem faz seu dia é você , mesmo que existam influências de pessoas que não tem o que fazer 😛 . Cuide de você por dento e por fora. Deixe a mídias e mulheres que se dizem perfeitas, nem ligue você é uma princesa* . E não está nesse mundo atoa rsrsrs mostre a DIVA que existe dentro de você . Assuma seu corpo sendo magrinha/gordinha se cabelo crespo/cacheado. Procure dentro de sí um menia que nem você sabe que existe. liiiinda*

Imagem

Imagem

Deixe um comentário

