Coque e cia .*–*

Oiiiie lindas* , tudo bom?

Eu sumi né , tá bom eu sei rsrsrs Por isso devo desculpas , separei um tempinho aqui quase meia-noite pra fazer um postzinho com carinho pra vcs. Essa semana foi um tanto corrida trabalhos e maquetes da feira cultural estudantil . E como sempre , fiz a unha , uma bela hidratação nas madeixas (de noite 😮 vê se pode rs’) . E pensei  na make que eu já encontrei ,e emum penteado que eu também acabei achar e resolvi compartilhar com vocês .. Braseeel que fofura .. Coque e cia .. vamo ver amores:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

Esse coque divo + um lacinho lateral imaginem que graça

ImagemImagemImagemImagem

Eu ameei real , e vcs?

Ah ! caso queira aprender a fazer o famoso e liiindo coque-laço , tem um post aqui no blog com passo-a-passo 

Beeeeeeeeijos! valeu pela visita gatinha .. comentem!!

Deixe um comentário

