Deliniandoo ***

Aii coisa(s) rica(s) ando cada dia mais apaixonada por make, a diferença que ela faz nas nossas carinhas é incrível rsrs .. Comprei um delineador esses dias e aprendi a usar rapidinho, então pesquisei algumas makes facinhas , pra tentar fazer e são tão lindas que selecionei algumas pra pôr aqui no bloguinho , vejam:

ImagemImagemImagemImagemImagem

Como eu nuca tinha usado , delineador antes não queria comprar , avon , natura ou maybilline . Já pensou dar 25 ou 30 R$ em um deliniador , e não conseguir usar e ele ficar la jogado , só ocupando espaço . Então comprei só pra testar mesmo um baratinho da Luisance (acho que é isso) A embalagem é linda e ele foi 6,00 R$ , isso mesmo seiszinho. Agooora sim vou comprar um da vult .

Ah! eu acho também legal falar pra vocês,  antes de comprar pesquisei algumas resenhas de delineadores da jasmine , vinix  das baratinhas sabe , E de 13 blogs que li 8 blogs diziam que ele era ruim , não posso afirmar nada mais , não comprei por precaução , acho que ele estava 3,00.

Imagem 

Gosti , recomendo

Beiiijoks!! ***

 

 

Deixe um comentário

