Praia!!

Hey dondoca’s , tudo bem?

Vou viajar dia 13 desse mês , pra um lugar que em amooooo .Cabo-frio dia 14 é niver da mamis e da tia mais liinda que eu tenho tia Érica , e como elas se amam e todos nós amamos cabo-frio vamos de carro aparecer lá .. Fazer um bolinho e uns cupcakes como tema Jolie Ai que amor *o* . Como já disse iremos de carro então levar o básico é o jeito. Irei ficar 4 dias .. Então se você vai a praia também que tal dicas de “o que levar”.

O que a Duda vais levar ..

Roupas

– 5 shorts 

4 jeans / 1 assimétrico

– 3 camisetas / 2 batas

-1 Cardigã

– 1 conjunto de moletom .. estranhou né? rsrs , mais é que em cabo-frio venta de mais anoite e a friorenta aqui não aguenta

– 3 biquinis

– 1 saída de praias

– 2 vestidinhos

– 1 sainha

-1 Legging

– 1 camisa pra usar com legging

– 1 baby doll

É o que eu acho essencial , pra quem vai ficar 4 diazinhos só né ?                            Outra dica que eu acho importante e sempre faço é ver se realmente você tem tudo o que precisa pra fazer as malas , par ir para o lugar , Muita gente tem muiita roupa  levinha e vai par um lugar frio , ou vice-versa

Então eu sempre faço umas comprinha antes de uma viagem e tenho 2 semanas pra completar minha malinha que precisa de:

  • 1 cardigã
  • 1 chinelinho zaxy (precisoooo) a nova coleção tá linda
  • 1 par óculos escuros (já vou falar sobre ele no proximo post)
  • 1 vestido
  • 1 legging
  • 1 saída de praia
  • + 1 biquíne
  • 1 bolsa
  • Chapeu

Pretendo gastar uns 150 R$ nesta compra ahah #eueconomizo 🙂

Agoora continuando”O que levar” sapatos, acessórios, maquiagens ..

Sapatos

– 1 chinelinho / 1 sandalinha baixinha / 1 sapatilha

Acessórios

– lenços / Arquinhos que componham um look / Brinquinhos/ 1 bolsa pequena / 1 bolsa praia / Uma carteira

– Maquiagens

– O básico do básico / 1 palheta (sua predileta) 3 batons / 1 gloss / 1 rímel/ 1 blush

– Pra completar

– Shampoo / Condicionador / Oleo / Creme pentear / Protetor solar / Sabonete / Hidratante / perfumes

– Dicas extras :

Separar as makes , dos outros itens então no mínimo 3 necessairs (pois ainda tem escova / pasta de dente etc)

Se forem mesmo poucos dias , prefira mochila ou bolsa pra viajem e não mala, d rodinhas

Nada de roupa que amasse , tudo bem levinho

È isso cat’s , e essas 2 semaninhas acompanhem comigo minhas compras , com certeza eu vou dizer pra vocês .. Ah amores , produtinhos da avon estão pra chegar . Resenha avista ahaha

Beiijos ***** fiquem com Deus!!

Deixe um comentário

