A minha vez *———*

Imagem

Olá coisas ricas , tudo blezinha?

Ontem estava vendo uns videos no yotube a achei vários , 30 fatos sobre mim , 50 fatos sobre mim , 5 fatos sobre mim ..  e me diverti muito principalmente com o do BR , pena que eu não tenho tempo pra fazer um vídeo pra vocês , senão com certeza faria …. Vamos aos 40  fatos sobre a Duda aki 

1- Sempre esqueço o que eu tô falando .. kkk 

2- Sou escandalosa rindo 

3- Se você não falar comigo , eu não falo com você

4- Eu amo lavar o cabelo

5- Sou ansiosa de maaais 

6 – Exigente com trabalhos escolares  (mais todo mundo sempre que ser do meu grupo)

7- Sou a inteligência pura kkkk é verdade , eu sou muiito inteligente Nerd

8- Gosto de coisas praticas , nada muito demorado

9- Eu amo comprar , roupa , sapato .. ah qualquer coisa kkk adoooroo

10- Sou difícil de esquecer o que as pessoas fazem comigo

11- Eu me arrependo diariamente

12 – Eu amo festas em família 

13- Adoro me  maquiar

14 – Adoro tomar banho .. 20 vezes ao dia no mínimo 

15 – Eu adoooooro viajar 

16 – Pessoas simpáticas me ganham fácil , muiiito fácil

17 – Euu adoro pessoas estilosas meninos/meninas 

18 – Amo ser elogiada , e adoro elogiar pessoas que merecem

19 – Ponho sempre Deus acima de tudo

20 – Passo o dia cantando … amoo

21- Eu amoo estar com a unha feita , seu podesse fazia todos os dias  

22- Adoro conhecer gente inteligentes , elas me inspiram a crescer *–*

23 – Amoo gente engraçada 

24 – Detesto porcaria ..

25 – Amooo gente cheirosa , me amo (por que sou a pessoa mas cheirosa que eu conheço) kkkk

27 – Não amo chocolate incondicionalmente 😦

28 – Detesto tomar café da manha ( não tomeem isso como exemplo)

29 – Meus filhos já tem nome u_u rsrs Milla e Léo awinn

30 – Amoo criança incondicionalmente 

31- Sou prima coruja kk .. todos os meus primos/as são lindos *–* ( quando estão por perto quero tirar foto toda hora kk

32 – Eu tenho um Jogador de futebol em casa .. Meu irmão Pedro , mais nos campos ele é … Negeba kkkk isso mesmo ( mais o bicho joga muiiito) Volto dos campeonatos roca (mentira só bato palma)

33 – Amooo comer , tudo gente doce salgado .. Comer é viver *–*

34 – tenho medo de cachorro kkk pequeno, grande , gordo, magro eu não posso ver saio correndo e gritando

35- Eu não sei dançar kkk é uma dura verdade , sempre minto que não gosto 😦

36- Amo nomes pequenho . Lia,mia, Milla , Nanda , Malu

37- Amo pipoca doce humm 

38- Amo cozinhar .. seria uma ótima cheff de cozinha 

39- Amo cabelos compridos

40- Eu canto bem kkkkkkkkkkk , é verdade gente eu canto iper bem 

2- de brinde kkk

41- Sou metida , éh um pouco , pelo menos todo mundo sempre me diz isso

4- Não consigo dormir sem barulho nenhum , só durmo com a tv ligada

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais , e tenham se divertido , eu rinho aki sozinha com todo a minha modestia kkkk

Imagem

Deixe um comentário

