Compras primavera/verão *—————-*

Olá princess , tudo bom?

  Essa semana devo comprar algumas coisas um pouco mais dessas próximas estações , tenho comprado muiito casaco, moletom , calça tudo muuito frio porque por enquanto estou quase congelando rsrsrs’ aqui no Rio tá super geladinho

   E como não dá pra montar um “closet” toooododas as peças de primavera/verão , vou comprar o básico do básico .. só pra não sair da moda , é pra quem vai fazer o mesmo que eu algumas dicas de peças nada caras:

   Shorts

Acho digno comprar quantos shorts der pra comprar , pois é uma peça que vale apena, não são caros e usamos em todas as estações do ano .. eu eu adoro *–*

   Cardigã 

 Outa peça para usarmos em dias que bater um ventinho , a noite ou se for viajar para um lugar frio , se já tiver uns 3 ótimo se não , também é bom investir pois é outra peças que usamos bastante durante o ano *–*

   Camisetas

 Eu não tenho muitas , mais durante os dias de verão é quase impossível ficar , com uma blusa de manga ou com pano pesado , é bom também comprar umas 2 ou 3 com paninho levinho , uma top cropped , uma furadinha e tal

      Biquíni

Eu adoooro comprar biquíni sabe , eu tenho uns 5 , não me canso , é bom também comprar um novo caso for pra praia ou piscina 

     Look’s esporte 

Monte uns 3 look’s esportes tipo legging + tênis + blusinha soltinha … é bom pra usar também , pra não repetir short short  sempre né?

     Rasteirinhas

Sapatilhas , chinelinhos , sandalhinhas , nada melhor pra compor um look de verão .. ainda bem que eu ganhei 4 delas de aniversário nem preciso comprar rsrsrs … invista nelas por que também sevem para tudo e para usar o ano inteirinho *–*

São essas as minhas diquinhas , pra vocês gatuxas , espero que tenham gostado

Beiiiijoos *—*

  

 

Deixe um comentário

