Cessão cinema … que tal?

Imagem

Olá cat’s da duda .. blz?

Domingo e sábado a noite geralmente não passam coisas muiito interessantes na Tv não é verdade , e o que eu faço principalmente no domingo a noite é assisto um filme , comendo pipo hummm tudo de bom ..

E ontem eu assisti A fera … olha no mesmo dia que eu aluguei passou no Globo (coincidência) muiito bom .. na minha opinião é claro.

Conta a história de um menino Kyle , rico , bonito e super arrogante . Muito preocupado com aparência , na verdade ele vivia para isso , mostar que os bonitos sempre se dão bem .. ..Então uma menina super  esquisita da escola dele , num passe de mágica rsrsrs (quase isso) vez ele ficar feio , todo deformado e tal e ele tinha 1 ano (eu acho) pra encontar alguém que gostasse dele pelo que ele era é não pele aparência .. O que pra ele seria a coisa mais difícil do mundo.

Quem é aprincesa que gosta dele pelo caráter dele? A lindy , interpretada pela Vanessa Hudgens . E nesse meio termo .. pra ela gostar dele ele tenta comprar ela com várias coisas caras e tal .. muiito booom o filme, passa uma mensagem bem legal.

Imagem

“Encontre alguém que o veja, melhor do que você se vê”                                                          *———————————-*————————————-*

Beiiiijos                                                                                                                                                        rosas!! …. my cat’s

Deixe uma resposta

