#Versículo da semana

Olá meninas , bem eu NUNCA vou deixar de deixar uma mensagenzinha da bíblia para vocês . Pois isso é mínimo  que eu posso faze diante tudo aquilo que Deus faz por mim todos os dias da minha vida.

Imagem

Essa é bem a mensagem que resumiu my life essa semana , dias  tristes e de luto . e que só Deus para confortar nossos corações

Imagem

Ah!! Deus obrigada , pela forma como conduz nossas vidas , faça todos os  dias a sua vontade , em minha vida.

Beiijos gatinhas..

 

Deixe um comentário

