#Quem disse que a moda é cara?

Ooi baby’s

Criei esse tag aqui para o bloguinho , pois acho muito interessante ressaltar sempre que a moda não é nem nunca foi cara , pra estar na moda precisa somente do toque especial de algumas dicas , e saber usar a peça , ou tendência de forma certa , da marca que seja , na loja que for . Uma coisa que eu acho uma bobeira ligar é pra marcas , sabe eu compro onde eu gosto independente de preço e marca , a unica coisa que eu gosto de compras de marcas melhorzinhas é maquiagem , pois eu sou muito alérgica a tudo , só por isso.

Objetivo do tag : Dar dicas  para vocês de lojas e marcas , um pouco mais em conta , de makes , roupas , biju, sapato , bolsas e carteirinha , perfumes , esmaltes , hidratantes e tudo mais.

E outa coisa que eu sempre lembro aqui no bloguinho “Estar na moda não é necessário,estar na moda é pra quem gota e ponto” 

E caso você aí gatinha é como euuu A-DO-RA uma moda , acompanha essa tag semanal , tenho certeza que você vai amar … poxa, já? To , indoo meninas

Imagem

Deixe um comentário

