Estampa de oncinha *–*

Ooie môres , como vão as coisitas? 

Bem o post de hoje é pra mostrar pra vocês , com usar a Estampa de oncinha , que na minha opinião nunca Nunquiinha vai sair de moda , esse ano foi tendência de verão , foi bastante usada nesse outono/inverno , e vai voltar no verão 2014 .. estampa Bapho rsrs

Imagem

 

Essa estampa , na minha opinião , muitas  pessoas não sabem usar de forma certa, tem que tomar cuidado pra não “carregar” o look , para certar é bom usar uma peça somente dessa estampa.

Imagem

 

A calça , peça ousada nessa estampa , pra acertar componha seu look com cores Nudes ,  com o cinza e preto  são a scores que melhores combinam, pra não extravagar   

Imagem

 

Shorts ,a peça que eu mais gosto nessa estampa é o Shorts , é  a peça menos difícil de errar ao montar um look.

Imagem                        

 

 

 

Saia peça liinda néah ? , so que eu acho que não saberia usa-lá . Para compor um look com ela use um Pink ou as cores que eu citei no antepenúltimo parágrafo , ela com meia-calça uma botinha ou oxford  fica lindo , outra cor que compõe é verde escuro , super combina.

Imagem

 

A parte que eu mais amooo , acessórios , é que eu sou basiquinha prefiro compor um look simples com um sapato , uma bolsa , um cintinho com essa estampinha , me sinto até melhor assim mais clean rrsrsrs

Bem meninas , a estampa de oncinha usada com carinho e capricho fica um luxo e tudo de bom , espero ter ajudado vcs gostosas , até  *–*

Imagem

Deixe uma resposta

