Considerações sobre o ballet ..

Ooi , tudo bem gostosas?

Bem , hoje vim fazer post um pouco tarde e queria falar com vcs algumas coisitas sobre o balé, Graças a Deus não estou mais tão preocupada com abertura e tal ,e nem mais fico me comparando com outras , Tô bem tranquila em relação a tudo , nem sinto mais AQUELA DOR que parece até que vai quebrar minhas perninhas rsrsrsrs. Tá tudo bem mais fácil pra mim , tô me acostumando , com tudo , já até sei o nome de todas as alunas , Tô bem feliz e realizada, gostando de tudo , não vejo a hora da primeira apresentação  .. Aiiiee 

Enfim essas são as minhas “considerações” até agora.

Beijocas , liiiiiindas *–*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s