Fui as compras *–*

Oiiee , môres da Duda , como vão lindonas?

Hoje não teve aula , nem queria né 😉 teve tipo um passeio na escola que eu não quis ir , e aproveitei o dia livre pra comprar algumas coisitas do balé que eu já tava querendo a maior tempão .. mais é claro que eu não ia passar por várias lojas e não trazer nada nadiiinha , sou loca 

A saia *

Imagem

È o mesmo modelinho dessa só a cor da minha que um rosinha mais bebê

Polaina *

Imagem

Eu ameiiiee , usar polaina (só eu usando polaina)..                                                                    fiquei toda metida porque a menininha disse                                                                            – Ai que lindo o seu negocinho, só vejo isso em filmes!                                                              Ai que amor ne meninas, eu amei aquela menininha quero ser amiga dela de infância kk

   Rendinhas  *

comprei algumas rendinhas , sabe aquelas com lacinho em baixo , não achei foto pra mostrar pra vcs .. ah! desculpem mesmo estou sem máquina.

Batom capricho o boticário *

Imagem  Imagem

O meu é esse ultimo aí , ele é meio “orange” eu A-D-O-R-E-I , ele é nudezinho , custou 15,00 ..

 Cardigan *

Também não tenho fotinho , mais eu comprei um azul clarinho que ameii 

Bijus *

que eu adoro .. comprei brinquinho e 2 cordoes

Foi isso e, já tem coisa pra chegar semana que vem a minha amadinha AVON , isso é igual a resenha com certeza eeeebaaa

Beijocas rosas .. *–*

Deixe uma resposta

