Um pouco de poesia e realidade ..

Oiie princesa , tudo bem?

Bem , muitas vezes eu acho importante e gosto de ler coisa que me faça pensar , nas atitudes que eu tomo , no modo como eu penso , sabe? coisas que me chamem pra realidade desse mundo que não é nada fácil. Você pode até pensar , ué mais esse blog não é moda, tendencias, make, e universo feminino? é sim , mais também é um pedacinho de tudo o que eu gosto e uma forma de influência no dia-a-dia de muitas meninas por aí , e eu não quero que o Dondoca *-* seja mais um blog , que rotula que moda é essencial pra vida é ponto , eu quero que seja um blog diferente , sabe de amiga pra amiga? quero poder ajudar você , é você que está aí do outro lado da tela.

Muitas das vezes eu tenho dificuldades de lidar com esse “adolescência” chata eu queria ser criança e depois logo adulta .

Você menina ou menino sei lá , já parou pra pensar nas suas atitudes ,em como você está agindo com as pessoas ao seu redor? no seu caráter , quase não ouço mais falar de caráter , quando  simplesmente só ele importa na vida de alguém , estranho néh? 

Eu euzinha aqui , hoje pensando nessa minha vidinha que praticamente acaba de começar , pensando ,será que eu realmente tenho um bom caráter pondo  a moda a cima de “tudo” na vida? correndo atras de um vida que não tenho , pra mostrar pra quem? comprando coisas que eu não posso pra aparentar o que? mais uma patricinha? é exatamente isso que eu estou fazendo. Eu adoro escrever sobre moda , eu A-D-O-R-O meesmo , é não tem absolutamente nadinha de errado nisso. errado é por isso como  a única coisa que importa , como a mídia e a Tv fazem.

E eu não quero ser MAIS UMA , que põe a moda no Auge , não , é Deus que tem que estar no auge e no controle.

E sabe qual  a realidade que eu quero passar com essa mensagem , é que aparência não é tudo na vida de alguém , Não é nem nunca foi , e longe de mim mostrar isso no Don , eu me sinto bem , bem arrumada e com aquela bela make sabe EU ME SINTO BEM , isso só se torna um perigo , quando é pra agradar aos OUTROS , e eu venho me observando e vendo sabe isso não tá certo não mesmo , querer mostrar uma pessoa que eu não sou , não é legal.

Agora , tire alguns minutos , poucos minutinhos do seu dia pra pedir perdão a Deus , por que muitas vezes , não agimos certo. Separe alguns minutinhos sabe , para pensar não só em qual personalidade você está criando pra você mais  nas dificuldades que você terá quando adulta , sabemos muito bem que não estamos protegidos de nadinha nesse mundo, mais dependemos de valores e humildade pra sermos diferente e construirmos as nossas vidas com dignidade

Essa conclusão sobre a minha personalidade e a decisão de escrever sobre isso aqui no bloguinho , foi depois de muitas broncas dos meus pais sobre o caráter que eu estava criando pra mim , tentando seu algo que eu não sou. pense você também sobre isso.

Imagem

Deixe um comentário

