Sombras que realmente combinam com a pele negra ..

Oiii gatinhas , goxtosas e princesas rsrsrs

Hoje a Duda tá animada , rever pessoas que agente gosta sempre nos faz bem (falando das amigas amigas é claaro :))

Direto ao assunto: Bem , meninas já devo ter comentado com vocês a minha dificuldade em achar tons de sombra pra o meu tom de pele ( tudo bem que eu tenho dificuldade em quase tudo relacionado a make kkkkkkká , mais é que eu gosto de tudo quase perfeito … sou muito chata)

Logo , eu tento tirar minhas duvidas no tutorias por aí , e é bem difícil de achar uma make eu goste , por que sinceramente tem gente que extrapola , tem a pele  negra e põe uma sombra azul celesteserei mediocre se eu falar que aquilo tá bonito .. tem que ter muito cuidado. 

Bem , meninas por esse motivo vou citar pra vocês, certas sombras que por experiência própria , ficam legais na pele negra .. lembrando: minha pele é média 

Dourado 

Na minha opinião é a melhor sombra .. que acertar? usa dourado , é opaca e uma cor quente que super combina . *-*

– Violeta

Outra que eu amo , e que eu mais uso , você que escolhe ou um tom clarinho , ou médio ou escuro , os três ficam excepcionais , dá até pra incrementar com um lápis ou nude ou até do tom da sombra mesmo … muito bom

– Preto

Outro “coringa” pra noite é claaro , dá até pra esfumaçar no final e ir clareando, e pra incrementar use um iluminador .. perfect

– Cinza

Fica bem legal , em pele negra média e negra claro , caso sua pele seja mais escura , use um tom de cinza mais escuro  pouca coisa só pra não ressaltar de mais , sabe? .. fica bem bonito 

Bem meninas na minha opinião essas são as melhores cores que combinam com o nossa tipo de pele . Geralmente os tutoriais vistos por aí pra pele negra , de penteado e dicas pra cachos tão muiiito bons mesmo estão de Pa-ra-béns!! , Já nas makes não estão me agrandando por usarem cores vivas de mais , o que pra mim não fica nada legal , mais cada um com seu gosto , o importante é você se aceitar e se sentir bonita …

Diquinha: se você gostou da sua make ou do seu look ou de qualquer coisa .. gostou , achou bonito? não se preocupe com os outros sempre vão ter algo negativo pra ti dizer em relação as coisas . depois que eu comecei a fazer isso , fico muito mais feliz . o importante é se agradar.*-*

Beijos rosa .. *-*

Deixe um comentário

