Resenha *-*

Imagem

Ebaaaaaaaaa Duda , resenha!!! 

Oiieee gatoooooona , com está?       

Essa semana chegou pra mim ,  um corretivo .. NATURA FACES nunca tinha usado nenhuma make da natura, sempre comprei mias da avon , mais esse eu gostei bastante , tem boa textura , a embalagem é fofinha rsrsrs , fácil de usar , o meu é o médio , esconde bem a listra escura que predomina nos meus olinhos 😦 😦 , gostii  e recomendo .. custou 13,00 .. demorou pra achar um corretivo que eu realmente achasse bom , a únina restrição dele na minha opinião é saber espalhar. Fora isso é ótimooooooo .. encomende o seu e me diz o que achou .

Agora a Duda tá indo .. 😥

Beijoca rosa *–*

Deixe uma resposta

