Nos cachos ..

Oii cacheadas e alisadas , como vão princesas? então o post de hoje vai falar mais um pouquinho sobre Cachinhos *–* pra quem tá visitando o Don pela primeira vez volta em outros posts que falam sobre os nossos cachos e conheça A triste história dos meus cachos , que simplesmente foram pro espaço após uma Maldita escova definitiva , isso mesmo MAL-DI-TA , daí tem as fotos de como ele era como ele ficou durante a escova e o corte  beem curtinho que eu fiz no ano passado . 

  Enfim pra volta dos meu cachos loiros , desde janeiro estou cuidando dele no beleza natural , pra quem está na mesma luta que eu mais não pode ou não quer Cuidar no Beleza, eu recomendo alguns produtos que vã deixar seus cachos outros.

Começando .. como o me cabelo ainda tem 13 cm com química que deixei no corte eu fiz , presciso e tirando eles aos poucos e tenho que tentar reconstruí-los uso e recomendo a linha Cascata de proteínas Imagem

Essa é a linha , ah lembrando que quem não faz o cabelo no beleza pode sim comprar qualquer produto okay

Os 3 deixaram emu cabelos bem sedoso e beeem mais “penteáveis” rsrsrs , restaura e nutri os cachinhos como nenhum outro , além do cheirinho ser uma delícia , gostei mesmo.

Imagem  esse  aki é o meu liiindo , Óleo de macadâmia , da marca Inoar , gosto muito dele , mais só pra avisar eu fui recomendada e gosto mais de usá-lo antes do creme de pentear , ele molda meus cachinhos e puxa um brilho perfeito

Imagem

E pra finalizar uso esse reparador de pontas , que adooooroo , so nas pontinhas mesmo , uso o maronzinho 

  Imagem Quando eu não uso o ólinho de macadâmia , uso esse Leite de pentear da Fructis , que também gosto muito e também molda e hidrata os cachinhos só não deixa muito brilhoso quando o óleo , porém deixa beeem soltinho se eu pudesse usava os 2 sabe , mais é muita coisa e aí ele acaba ficando fosco e feio.

Espero que tenham gostado amorecos .. byee 

Imagem

Deixe um comentário

