Falando dos 15 … festa e tals

Olá coisa(s) rica(s) … ah , bem vinda você que está visitando o blog pela primeira vez.

Bem , o post de hoje vai falar um pouquinho sobre a tão esperada por várias meninas ….. a festa de 15 anos. Eu acho muito lindo o significado da festa , da troca da sapatilha pelo salto , tapete vermelho, chuva de prata eeee , a minha já é pra outubro de 2014 , Eu acho muito legal viajar também mais  meus pais não deixam então partimos pra festa

Agora toda vez que eu pôr “Falando dos 15 … festa e tals” , é pra pôr algo da minha festa, o que está resolvido já pago gostei desgostei , recomendações , salão etc

Imagem

Deixe uma resposta

