Minha bailarina .. *–*

Oiiiee , tudo indo meninas?

Bom ontem eu fui na apresentação da Carol , minha prima , (lindoona) , eu ADOREI tudo mesmo o tema foi os Bastidores da Broadway    , ela faz ballet na mesma escola de dança que eu muito linda , o tema do musical dela foi Cinderela

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

Ah Deus ,obrigada pela vida da Carol , que eu veja muitas e muitas apresentações dessa princesa e que um dia eu tenha a honra de dançar com essa menina tão esforçada . Obrigada pela ¨6¨apresentação da Carol  papai do céu!! *–*

Deixe um comentário

