Passeio + comprinha *-*

Olá coisa(s) rica(s) …

Hoje o dia foi beeem legal , fui ao cinema com minha avó e meu irmão assistir Minha mãe é um peça , muiito engraçado recomendo , depois lanchamos do Bob’s , passamos no Gp pra brincar um pouquinho e Passei em frente a Leader , pra que hein? pra gastar dinheiro  kkká (tadinha da minha avó .. vó te amo rs’) Comprei um shortinho muito fofo com Spikes *-* , pirei com tudo na loja cada cardigã mais fofinho que o outro que vontade de levar tooooodoooosss mais num dá neh?

sabe por que não tirei fotos do shorts nem do look cinema? ahahaha surpresaaa .. amanhã vcs vão saber

beiiiiiijos

Deixe um comentário

