Saindo da rotina ….. sem musica nada acontece

Imagem

 

Oiiiii 

lembram que eu disse “Agora toda vez que eu postar  Saindo da rotina … sem musica nada acontece! é para dar uma dika de musica a vcs” 

Então não esqueci não hein .. rsrs Lá na casa do meu avô eu só escutei Anitta , e eu já gostava das musicas dela agora então .. nossa e as musicas que eu não tô conseguindo tirar da mentee (aiiiee che tá chato rs’)  

https://www.youtube.com/watch?v=cb_hqiKcH1A

Proposta

https://www.youtube.com/watch?v=2IsE4U636yQ

Menina má

tô amaaaaaando , curtindo e compartilhando rsrsrsrs’

Beijooooooca

 

Deixe um comentário

