Aproveitando espaços pequenos *-*

Olá fofa’s , sabe agora eu tava lembrando da dificuldade que e tenho pra decorar meu quarto ee é superrr pequenininho .. e eu tenho quase certeza que não sou a única a ter esse problemaa ….. entã que ta agumas dikas suuperr facinhas .. em ??!!

Imagem

Por nichos na parede , além de ficar suuuperr foofinho
eles não são caros , a escada também usada para a decoração de qualquer comodo da casa. 
Imagem
 
eu adoreiiii essa mesa , ocupa pouquisimo espaço e é ima desmontável , super legal ótima ideia 
Imagem
 
Imagem
 
 
É isso , espero que tenham gostado gatatiinhas …
Imagem
Deixe um comentário

