Saindo da rotina , uma viajem perfeita *-*

Oiee lindonas !!
Hoje eu tava pensando como seria uma viajem perfeita ..
Algumas meninas preferem viajar ao invés de fazer festa aos 15 anos,
eu  ja pensei nisso mais dispensei .. uma viajem eu acho que eu faria aos 16 anos um intercambio ,sei la … Então o que seria uma viajem perfeita pra vc!?

Russia

Imagem

Olha só a praça vermelha , não parece um cenário de filme? meu sonho é conhecer a Russia,ela é o berço na urbanização no mundo , tipo é tudo muiito perfeito por lá

Imagem Torre de Shújov .. lindaa

Imagem

Galeria Tretiakov

tem muiiiitos outros teatros , galerias , museus lindérrimos por lá .. pesquisem p/ conhecer

França

Imagem

A torre Eiffel , sonho né? linda linda eu só fujo dela por um motivo , mt comum tooooooodoooo muuuuundo quer conhecer a Paris e a Famooosa torre rsrsrsrs , mais não deixa de ser linda.

Imagem

Arco do triunfo *-*

Veneza

Imagem

Eu me encantei pela Veneza depois , que a prof passou um trabalho sobre países da Europa  e uma colega fez sobre a a Veneza , gente a cidade e toooodaa sobre a água eu realmente não acreditei .. Nossa , por esse motivo tem uma época do ano melhor pra vc visitar e tudo mais .. mais é linda mt mt mt perfeita.

Imagem

Bom eu não vou pra lugar nenhum , que bom que não custa nada apreciar neh kkkkkkkka

Beeijoooooooos com carinho  *-*

Deixe um comentário

