Minha bebê chubby …

Bom, até setembro de 2012 eu era neta única da família Freire no meio de 3 meninos (meus príncipes) . Mas ainda em setembro tive a notícia de que minha tia Glauce estava grávida , fiquei muuiiiito feliz mesmo , só Deus sabe como nós  esperamos por esse momento.

Meses passaram eu  minha felicidade se multiplicou por 10000 , quando eu soube que era uma MENINA … Nossa mas uma bonequinha só que essa diferente das minhas , choraria , mamaria e não mesmo que ficaria paradinha ali onde eu pusesse. Semanas após soube que seu nome seria Julia …awin que lindo , “Cheia de energia” esse é o significado , aii meus tios que se cuidem.

E em 15 de maio de 2013  a princesa chubby nasceu, ás 16:15 hrs, com 2,785 kg e 46 cm  , Linda  a cara da minha tia , vimos ela do vídeo que passava na lanchonete do hospital ,e depois lá no berçário toda cheia de energia todos os bebes dormindo e a Julia lá toda sapequinha  , com um laçarote rosa na cabeça a mais estilosa de todas  ..

juju

Eeee,segunda-feira dia 15/07/13 a bebê chubby fez 2 meses, Ah Deus obrigada pela vida da princesa, a Minha princesa  tão esperada.

lindona  Agora com a cara do tio Marcelo *–*

juliaaa gostoooosa ..

princesa

Deixe um comentário

