A prova ..

Bom bonecas , hoje teve prova lá no ballet , eu fiquei lá mesmo só pra ver como é que era e copiando as meninas rsrsrsrsrs

Não me avaliaram e nem falaram nada mesmo de mim (nem podem rs) >< Engraçado foi na hora de dar os números para perguntar o nome e quanto tempo tem de ballet .

Ai ele disse: -Ana clara

Ela: 2 anos

Ele: Débora

Ela: 1 anos

Ele: Eduarda

Eu : 1 dia

Ele: Oi? vc só fez uma aula?

Todas: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é

Foi a única coisa que eu realmente achei graça da hora que eu cheguei até a hora que eu saí. Bom depois que eu quase morri por que a (mulherzinha lá saabe) falou grosso comigo.

A prof mais fofinha do universo (ah , retirem o que eu disse da Lidi nos últimos posts rsrsrsrs) foi lá falar comigo pra eu só copia as meninas, e fingir que não tinha ninguém olhando pra mim e ainda me chamou de florzinha (aiee que amor). As menina foram bem mais receptivas hoje enfim satisfeitaa …. tirando os micos é claaaaro kkkkká

é isso gatiinhas

Imagem

Deixe um comentário

