A primeira aula *–*

Imagem 

Oiiii  dondocas , tudo bem?

Bem meninas ontem foi a minha primeira aula lá no ballet , nem tirei foto 😥   .. bom não tem como falar muita coisa , resumidamente foi dolorosa e eu descobri que estou mais dura do q ue eu pensei (Aiiiee raiva raiva ><) .. Mais já pensando bem e respirando muuuuuito fundo , com bastante força de vontade e uns alongamentos eu consigo sim.

Pensei em comprar almofadas viscoelásticas para fazer alongamento todos os dia uns 20 ou 30 minutos sabe.

Para vocês quem tem entre 12 á 15 anos e que também está tendo dificuldade , O que eu posso te dizer é Força de vontade e disciplina é tudo , eu nunca NUNQUIINHA ouvi alguém dizer que ser bailarina fosse difícil mais também nunca ouvi dizer que fosse fácil. Com o apoio disposição muita dor (noossa :'() oração rs’ e força de vontade eu CONSIGO pense assim também gatiinha

Beijossss 

 

 

Deixe um comentário

