Algumas coisas do ballet …. *-*

Imagem

Essa é a mochilinha, ameii ameiiImagem

Imagem

awin desculpa a foto de lado , ñ sei virar rsrsrsrs o caolant

Imagem

A meia calça rosinha

Imagem

O porta sapatilhas

Imagem..

Não dá pra ver direito néh , mais tá aí

 

Bom , isso é só o básico , ainda tem o shorts , a saia , a rendinha pro coque , outra sapatilha rosa .. ihhh .. é por que que tava muito anciosa daí comprei isso aí ..

Beijocasssbailarininha pula pula

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s