Conhecendo o espaço ,as alunas e a prof

Oiiiee gotonas ..

Bom , hoje eu fui lá na escola de ballet , assisti a uma aula e tudo mais. Fequei megaaa feliz por que não vou ser uma estranha no meio do nada rsrsrsrs (mô medoo) a Yasmim uma amíssicima minha faz ballet também, enfim.

A turma é pequena , os exercícios, ah esses vai demorar me acustumaar nem fala. A professora nem tenho muito o que falar , ela é tão comum e meia antipática .. mais vai que ela não seja assim mesmo néh?

A sala é suuper fofinha , com um espelho que engorda os outros rsrsrs #chatiada .. Awinn outra coisa que tipo eu detestei é que lá não é uma ACADEMIA é uma ESCOLA logo tem PROVAA, cara eu  acho que eu vou faltar as provas sei lá vou passar mal kkká tipo estudar para ballet cara nada a ver 3 vezes.

Fora a isso acho que não vai ser  tão difícil para mim , pretendo começar o mais rápido possível. feliz feliz contentada com tuuudoo . tipo não superou as minhas expectativas (sinceramente) 😥  maiss .. com a  minha miga Yasmim tudo fica mais engraçado .. kkkkkká

Mí te amoo .. só vc mesmo meniina!!

Imagem

Deixe um comentário

