Tipo .. ele é roxo!?!

Olá bonecas,

Bom, ontem eu ganhei um batom da avon  color trend violetta, conhecem?

Imagem olha a cor do bicho ..

Assim que olhei tomei um susto , eu pensei “caramba minha tia não me conhece mesmo , dá esse batom pra Eduarda que é toda clean toda sem graça , só gosta de cores tons patel”

Mas outro susto tipo ,eu gostei na verdade eu adoreiiii , eu nunca tinha me imaginado com um batom roxo antes , masss tudo é  realmente possível rsrsrsrsrs e sem querer fiquei sabendo que é tendência outono e inverno.

A pele negra e o batom violeta

Imagem

Infelizmente não deu para postar fotos gatinhas , mais o resultado ficou bem parecido com o da segunda foto de baixo .. Enfim eu me surpreendi muuuuuito  comigo ashuashuashu

Imagem

Deixe um comentário

