#A pele negra!!

Dondocas,

Vou dar dikas de makes para o tipo de pele mais metido que eu conheço rsrsrsrsrsrs eu sei bem como é difícil maquiar o tal tipo de pele , as vezes até fujo um pouco da sombra e do blush , mais é tão bonito.

Na sombra 

Imagem

Para acertar , prefira tons quentes , vinho , dourado, berinjela ..

No batom

Imagem

Aposte , em pêssego , nude ,transparente ou vinho , e bordô . Mas você sendo adolescente novinha  não cai bem mesmo um batom ou gloss café por exemplo , mais uma super dica eu te dou fuja do pink , fica suuper horrível uma menina de pele negra com um batom pink (experiencia própria) eu uso muito cor de boca ou nunde , mas adoro um berinjela.. Aí é questão de gosto, caso você seja morena pode arriscar um rosa, quem sabe??

No blush

Imagem

Prefira esse tom , vinho  e beringela , caso queira tentar um rosa masss esse é o mais apropriado ..

Rimel – sem muitas restrições , preto é básico, marrom também as outaras cores tenha cuidado para não ficar chamando muita atenção.

Base- não tem segredo , olhe beeeem  para o seu tom de pele teste a cor no ROSTO pois qualquer parte do seu corpo não é o mesmo tom do rosto , então caso você teste no braço ou antebraço pode errar ok , seempre no rosto

Lápis- O nosso tipo de pele fica perfeito com o tom verde musgo e berinjela (rsrsrsrsrs como eu amo o berinjela) também sem muitas restrições (Preto é basico e marrom também rsrsrsrs) 

Entãao gatinhas , eu amoo o meu tipo de pele , o meu tom de pele , acho até que nós negros somos privilégiado com essa beleza étnica rsrsrsrs (eu sou metidaa) . E tocando no assunto racismo é uma falta de classe e coisa para gente mediocre . Somos tooodos iguas ou melhor nós negros somos até mais bonitos hahahaahah

ImagemImagemImagemImagem

Imagem

Lindasssss ..

Você também e linda gatiinha !!! beiiiijoooo

           

Deixe um comentário

