#Nunca sai de moda

Oii lindocass

Voltei, com um tema que eu achei bastante legal meninas, Lookse tendência que NUNQUIINHA 

vão sair de moda.

-Calça jeans 

 ImagemImagemImagem

 

Peça essencial em todo guarda-roupa ou closet .. simples, prático e meegaa multiuso as calças jeans são tudoo ..

-Shorts jeans 

ImagemImagem

   Outaras peças simplesmente ESSENCIAIS entre as roupas de qualquer menina , ainda mais a gente que moda aki no Rio néh , eu uso shortinhos e bermudas o ano inteiro o outono/inverno daqui é curtissimo, por isso que qualquer friozinho para o carioca é um toootura rsrsrsrs (eu que o diga) agora então com os DIY aí pela yotube customize seus shorts.

– Sapatilhas

ImagemImagem

Lindas delicadas e nunquiinha fora de moda , muda a estampa e até o formato , mais nunca ficam de fora .. práticas e delicadas , são perfeitas eu mesmo tenho 10 sapatilhas e 2 slipers

amooo mt mt

 

-Bolsas de lado

Imagem

Outas que eu conheço desde que eu nasci rsrsrs verdade , mudam os modelos mais não das vitrines das lojas.

é isso meninas espero que tenhas gostado do post, é muito bom saber o que nunca sai de moda ..

Beijins lindocas

           

Deixe um comentário

