#Estudar sem cançar

Gatoonas , agente sabe bem que meninas bonitas e burrinhas são o mesmissimo que nada, eu graças a Deus me acho muito inteligente rsrsrsrs’ não é modéstia não ..

Eu agora estou com 13 anos no 9 ano , é um perigo o nono ano agente tem que estudar bastante , depois dele tem primeiro segundo e terceiro ano  2 grau ée não paramos nem tão cedo .Para conseguirmos algo  temos que estudar e meter a cara mesmo ..

Imagem

Lição 1 – Estudar não é chato é necessário

Lição 2 – Estipule certo horário pra você estudar por dia

Lição 3 – Entenda a matéria ( gravar é maior furada meniinas)

Lição 4 – A prenda a gostar e prestar bem atenção nas aulas para naõ ter que gastar tanto seu tempo em casa

Lição 5- Foco, pense que se você realmente quer crescer na vida tudo o que vc faz hoje é iper necessário , e super interfere até mesmo na sua futura profissão

Enfim gatiinha isso são dicas não existe certa receita tipo (faz assim que da certo) não tem isso . Mais uma dica, é muito legal agente fazer o que gosta e não obrigados não é verdade? então aprenda a gostar e sempre focar no se futuro lindoca

#Ficadikfofah

Bijões

Deixe um comentário

