#Projetandoo

Oiiee princesas

Bom , aqui em casa tá em um periodo de decoração #vamomudartudo# rs’

então meu quarto é junto do meu irmaõ néh .. casa pequena é um sufoocoo

estamos pensando em construir um quarto pra mim vai ser pequeno então pensei em móveis planejados

Masss eu tô super iper amaandoo decoraçoes vintage .. o que acham em??

Imagem ahh gente não é apaixonante, iper rico não?

Imagem  Imagem

tah decididissimo ( nem sei se existe essa palavra kk)

Eu eu vou postar fotos assim que começar a parte decorativa

tava pensandoo:

– papel de parede floral

– moveis proveçais

– tudo bem clean

– muitas flores

– quadros com molduras provençais na parede

**** só de imaginar tô amandooo ***

Imagem

ownntt ..

me deem uma luz .. rsrsrsrs

Bjusss

Deixe uma resposta

