#Projetandoo

Oiiee princesas

Bom , aqui em casa tá em um periodo de decoração #vamomudartudo# rs’

então meu quarto é junto do meu irmaõ néh .. casa pequena é um sufoocoo

estamos pensando em construir um quarto pra mim vai ser pequeno então pensei em móveis planejados

Masss eu tô super iper amaandoo decoraçoes vintage .. o que acham em??

Imagem ahh gente não é apaixonante, iper rico não?

Imagem  Imagem

tah decididissimo ( nem sei se existe essa palavra kk)

Eu eu vou postar fotos assim que começar a parte decorativa

tava pensandoo:

– papel de parede floral

– moveis proveçais

– tudo bem clean

– muitas flores

– quadros com molduras provençais na parede

**** só de imaginar tô amandooo ***

Imagem

ownntt ..

me deem uma luz .. rsrsrsrs

Bjusss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s