#Projetandoo ..

Voltiiii .. rsrs

Oiie gatonas!!

Então com eu disse um pouqinho mais cedo minha casa táh em periodo de redecoração

 

e na cozinha o projeto #tacacornela# kkká isso mesmo colorir a cozinha .. As paredes são cinza e acor das coisas é coral e azul, é bonito (eu acho rs’) mais ´minha mamy quer mais cor eu até eeu que sou toda clean não gosto de nada muito “cheguei” gostei da ideia e vcs flores?

ImagemImagem

ahinn …

íiih ela tanbém pensou em amarelo e preto .. achei bem chic 

ImagemImagem

 Um pouco mais a minha cara rsrsrsrs 

também ameiii

#que tal em

Preto e amarelo  vs Colorido

rsrsrsrsrs

que cês acham hein ??? rsrsrsrs

Bijus Bjos Bjins

 

 

 

Deixe uma resposta

