Sapatos baixos …. #umquebragalho

Oiiee gatinhas , tudo bem? como foi o seu final de semana , dia das mães?

Bem florzinhas , eu adorooo A-D-O-O-R-O os saltos , porém por eu ser alta tenho poucos ..

sandálias rasas e tenho um quantia razoável , agora as sapatilhas tenhoo várias essas sim eu A-M-O a melhor coisa que inventaram , práticas , lindas, confortáveis tudo de bom , além de poder usar com várias peças , néh ..

Agora então as Slipers tô doida para comprar uma , que eu com tooodaa certeza vou postar né?

ImagemImagem

  Amo muiiitooo ..

Gostou?então comenta menina rsrs’…

beiiijooo daa Duda *—* 

Deixe um comentário

