look casamento

Gatoonass

Por acaso você tem algum casamento pra ir mais não sabe o que usar? eu tenho quase certeza que eu posso te ajudar …

Tenho um casamento pra ir sabe , tá meio longe rs’ masss eu quero já ter ideia do que eu vou usar quanto vou gastar, eeeee achei uns look’s.. espiem   

ImagemImagemImagemImagem

Como nem sempre precisa ser um vestido , uma calça crooped e um blazer também fica suuper elegante mais ai ,precisa de um salto néh .. grande, médio, pequeno, tanto faz eu só acho que não deve ficar muito legal com sapatos que mostrem os dedos , prefiram uns mais sociais principalmente se a calça for colorida o estampada.

Gostaram ?! então comenta

** Beijão amoores !!! 

Deixe um comentário

