Review!

Amoreeees!

Keep Calm  que hoje não é de produtos para cabelo mais sim para make , há muito tempo eu não encomendava  na avon e no domingo passado chegaram algumas coisas aqui em casa e usando uma semana já vim aqui correndo e se eu vim resenhar e indicar para vocês é por que eu gostei de verdade! Minha compra foi de 3 produtos , mais vou falar sobre dois deles hoje e o terceiro eu vou usar mais um pouquinho para dizer ta bom?

-Lápis para sobrancelha

lapis

Já contei para vocês , o quanto os lápis para sobrancelhas mudaram a minha vida? e esse foi melhor ainda, por ele ser ultra color a cor dele é mais vibrante e intensificada, e a minha sobrancelha é bem falhadinha então eu precisava de um lápis com essas características , o meu é o tom castanho a moreno e eu acho que ele funciona super bem com sobrancelha um pouco mais clarinha , pois o tom é um pouco diferente do que está na foto na verdade é marrom escuro , um tanto acinzentado, ele é macio e por isso não deixa super marcado e essa escovinha também ajudou bastante, a juntar os pelinhos, a aplicação é bem fácil é só preencher as falhas no sentido dos pelos. Eu super recomendo esse lápis para quem não tem costume de usar lápis para sobrancelha e vai comprar um pela primeira vez, por ele ser macio é bem fácil de “lidar”. Custou? 10,00 reais ótimo preço

– Batom extra lasting – cereja

batom-extralasting-1

Esse batom é um dos mais lindos que eu já comprei na avon, ele é da linha extra lasting tem longa duração e cobertura mate e cremosa ao mesmo tempo , mais sem cintilância nenhuma , o que para mim é perfeito, a embalagem é bonita e parece ser resistente, a cor é bem fiel ao que se vê na revista. Eu amei ele de mais eu vou usar muito , pois serve para dia e noite , ele não é vermelhão sabe? tem cor de cereja mesmo, ah e um cheirinho muito bom de cereja. Ele fica lindo em todo o tipo de pele na minha opinião e cabível em vários tipo de makes, perfeito!                                                                                                        Custou? 15 reais super justo

Ao fim eu fiquei super satisfeita de verdade! é bem difícil eu comprar produtos em revistas e realmente achar bom , sempre tem um probleminha se não é a embalagem frágil , é a cor, o tamanho, a qualidade e esses estão de parabéns! , Foi isso meu amores espero que vocês tenham gostado e não esqueça de me contar o que acharam por que é sempre muito importante pra mim e para o blog.

Obrigada pela vista, beijinhos!

duda

Deixe um comentário

